BAJA TP 300

NAVEGAÇÃO E CARTOGRAFIA

300 kms
Loop
GPS
Atualizado há 52 dias
Percorrido há 214 dias

ANÁLISE

DIFICULDADE

Intermédio

TERRENO

Terra batida
70%
Areia
15%
Alcatrao
15%

FITNESS

Resistência
Força
Tomates

mais informações sobre o método de análise aqui.

CONDIÇÕES POR ÉPOCA

CALENDÁRIO

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

A Baja TP 300 pode ser percorrida todo o ano, contudo por ser bastante mais difícil depois de grandes chuvadas, por causa das poças enormes que se criam.

Evitar em período de chuvas.

TRACK-LAPSE

JANEIRO
JANEIRO
JANEIRO
JANEIRO
FEVEREIRO
FEBRUARY
FEVEREIRO
ABRIL
ABRIL
ABRIL
ABRIL
ABRIL
MAIO
MAIO
JUNHO
SETEMBRO

INFORMAÇÃO ADICIONAL

PASSAGENS DE RIBEIROS

As condições dos ribeiros na Baja TP 300 podem mudar drasticamente de um dia para o outro. Tem cuidado e verifica sempre a profundidade e a força a corrente antes de tentares atravessar os ribeiros. Se parece perigoso, então provavelmente é. Verifica no mapa, há sempre uma alternativa mais segura.

A Ribeira de Lavre atravessa-se melhor pela esquerda, onde o fundo tem cascalho. Pelo meio é mais fundo, e o terreno é arenoso. No verão costuma estar completamente seca.

CHUVA E PÓ

Não é uma Baja TP 300 sem quantidades jurássicas de pó fino a voar por todo o lado e a entrar pelo capacete adentro. Vais queres limpar o filtro de ar depois de fazer este track. Se chover nos dias anteriores, cuidado com as poças gigantescas e fundas, e com a lama.

PORTADAS

O track atravessa algumas propriedades que têm portadas. A regra é deixar a portada tal como estava, ou seja, se estava aberta, deixa-a ficar aberta, e se estiver fechada, abre-a para passares, e fecha-a novamente. Respeita quem trabalha nestas propriedades, vai devagar e tem cuidado com o gado, que por vezes é bravo. A Baja TP 300 é para apreciar a paisagem, não é um contra-relógio.

DOWNLOAD TRACK

THIS TRACK IS ONLY AVAILABLE FOR DOWNLOAD TO REGISTERED USERS